sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Indo as compras...E já chegando!!!

Imagem Google
 

Infinietes,queridas,vim explicar a razão do meu sumiço...Estou em Sampa fazendo compras e curtindo meu amado!Pra quem não sabe ele é de Brasília mas trabalha e consequentemente passa a semana em São Paulo,nos vemos então nos fim de semana.Vim  passar o feriado por aqui e como já disse abastecer a Infinie de coisas fofas,exclusivas e lindas...Aguardem muitas novidades na minha volta.Recebi uma tag linda  da Cleide do blog Caderno Colorido(recomendo a visita!)quando voltar prometo responder.Beijos minhas lindas,que agora vou ali adular meu amado já que aqui em Sampa chove e está um friozinho bom demais.

3 comentários:

  1. Oks fofa *-*

    http://reverseobrlife.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela indicação amiga linda!Mal posso esperar para ver suas respostas na Tag! Curta bastante o amado etraga coisas lindas p gente!
    beijns
    cadernocolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Aproveite as compras,rs!

    minadescolada.blogspot.com

    beijinhos!!!

    ResponderExcluir