quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Preguiça fashion...

Imagem google
Sabe aquela suuper preguiça que dá na gente certos dias?(em mim deu hoje...hehe...)Então,bem nesse dia de inércia fashion e mental você tem que sair digna e bela de casa,seja por motivos profissionais ou porque o lindo em quem você está de olho há décadas vai estar naquele happy hour.Pois é ,aí entra em cena o que chamo de "levanta look",ou seja um mega lindo brincão!Os super brincos são uma dose de elegância imediata e vão fazer a diferença.Claro que aqui na Infinie temos nosso mega power brinco:

 

Brinco com pingente lapidado em pedra natural na cor preta.Super versátil,vai do trabalho a balada.R$36,00 

Pra ter o seu é só comentar ou mandar um email para infiniebiju@yahoo.com.br   Enviamos para todo o Brasil

16 comentários:

  1. AMEI ESSE BRINCO!!

    www.mundodanata.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Levanta mesmo hein ...
    Lindo!


    Beijos ...
    Tenha um ótimo final de semana!!!

    Elaine

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. amei, super lindos!

    http://demeninabonita.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Esse brinco levanta tudo! Rs!Eu hoje usei meu colar de lacinho com bolinhas. recebi muitos elogios!

    ResponderExcluir
  5. Maravilha!!Como fico feliz em saber que os acessórios Infinie adornam mulheres tão lindas e intensas quanto você.

    ResponderExcluir
  6. Oi Dude!! Esses brinco são lindos!!! Adorei seu blog e já estou seguindo se gostar me siga. Beijosss"!!! Otimo fim de semana!!! Márcia http://coisabasicas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. amei seu blog...
    Visite o meu:
    Mamiunhas.blogspot.com
    bjokas

    ResponderExcluir
  8. haha, preguiça fashion, gostei! uiahuidashui, e adorei o btindo ;) bjs
    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com
    @DezaHoffmann

    *ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  9. Oi flor!

    Adorei o sei blog, já virei seguidora!

    Aparece no meu tb e se gostar me siga!

    Bjus!

    http://desejosdeumafashionista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Oi Dude,vim lhe desejar ótima noitinha de domingo e super semana abençoada!
    fique com Deus!
    @barbielieth
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  11. Esse brinco é muito bonito, mas eu amei de paixão os que vieram ilustrar o post "Primavera"!

    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  12. Oi flor...adorei seu blog, vim te convidar a conhecer o meu, o Superbonita, passa lá pra conferir!

    bjus

    Jaque

    ResponderExcluir
  13. Ain q recado lindoo ♥
    amei!
    Obrigada pelo carinho amiga! boa noite fique com Deus!
    tem twitter?
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  14. Oi Dude, entao o twitter é o mais facil de criar conta, e ajuda muito na divulgação do blog, eu adoro o twitter adoooro, nao gosto é do face, até tenho mas mal uso. qdo vc fizer me avisa q te sigo,ok
    liberei post agora ta
    bjs boa noite
    @barbielieth
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  15. finalmente sorteio no blog http://2makeyouup.blogspot.com/ espero que goste

    ResponderExcluir
  16. eu quero esse brinco como eu faço pra comprar ele

    ResponderExcluir