sexta-feira, 23 de setembro de 2011

É primavera...

Imagem google
 
"Aprendi com as primaveras,a me deixar cortar para poder voltar sempre inteira"Cecília Meireles 
 
Infinietes ,queridas ,já perceberam que as tardes, apesar do calor insuportával que anda fazendo estão ficando mais lindas?É que com a chegada da primavera e a proximidade do verão os dias vão ficando mais compridos,fato que aliás dá origem ao horário de verão.Horário polêmico que divide opiniões ,eu sou do time das  que adoram...Acho que os dias ficam mais lindos e luminosos!!! 
Aliás essa sexta pra mim já tem um perfume bem especial!Desejo um delicioso fim de semana a todas e fica a dica :que tal música de qualidade(se for Elvis melhor ainda...)e um olhar mais apurado ao seu redor?Admirem as belezas da estação que se inicia!!!E pra não perder o costume belos acessórios:  
 
 
Brinco super poderoso que ilumina qualquer visual...R$27,00

 
Na cor pretaR$27,00

 
Na cor azul,R$27,00 

Encomendas nos comentários ou infiniebiju@yahoo.com.br

 

10 comentários:

  1. Aiiii esse preto tá maravilhoso...

    http://pensaseeufosserica.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que brincos MARAVILHOSOS, amei!!!!

    BJKS

    www.mundodanata.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei o azul que peças lindas!!!


    @NanaP_inho
    http://meninacajuina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Nossa, lindas! A primaveira para mim chegou hoje, com essa chuva abençoada! Preguiçosa que sou, morro qdo tenho que acordar uma hora mais cedo no horario de verão, mas adoro o tempo que sobra a tarde!Beijns miga, boa semana primaveril!

    ResponderExcluir
  5. Nossa, eu apaixonei pelos 3!
    =x

    Beijos Dude, boa semana p/ ti!!

    ResponderExcluir
  6. que gracinha as bijus
    Beijos Mili
    www.milipavan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei a foto de primavera, rsrs, e mt linda essas bijus!Quero o brinco preto *-*' ♥

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. oi flor adorei seu blog,muito interessante e com matérias que ajudam as blogueiras de pantão peço que me faça uma visitinha..bjs ótima noite... http://papodetati.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. SÃO PEÇAS MUITO LINDAS.BJS
    www.roupasmaquiagens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Esse preto é lindoo!!
    Menina adorei esse seu blog,suas postagens são
    ótimas e todas com muito conteúdo e suas dicaas?? UMA MARAVILHAA!!
    E é claro que já estou seguindo né??
    Se quiser conhecer o meu blog,também será super bem vinda!!! E se quiser participar do sorteio da Love alpha também hihi.
    Beijos

    http://amandagolart1.blogspot.com/

    ResponderExcluir